Luxecar por Messenger
CONSILCAR (PME LIDER 2012)
É com agrado que informamos que pelo terceiro ano consecutivo foi atribuido à Consilcar o estatuto de PME Lider pelo IAPMEI.

O ano de 2012 tem sido um marco muito importante na vida da empresa, as dificuldades que todos os Portugueses e empresas têm enfrentado, são o mote para nos tornarmos mais fortes, decididos e incivivos nas diversas acções do nosso dia a dia, sempre na procura pelos melhores produtos com um preço/qualidade muito atractivo.
Assim, a Consilcar vê novamente destinguido o seu desempenho, com a renovação pelo terceiro ano consecutivo do seu estatuto de PME Lider 2012.

O desempenho da nossa empresa, baseia-se numa procura constante pelas inovações tecnologicas e de comunicação pontos fundamentais para as nossas relações com todos os nossos Clientes, Parceiros e Amigos que têm contribuido para o nosso crescimento sustentado, graças à confiança que os mesmos depositam nos serviços e produtos disponibilizados pela Consilcar.

O nosso Obrigado a todos!


Consilcar a marca do seu novo carro!
Fonte:Consilcar